Pope Francis

Tuesday 15 April 2014

Ajuda-me a encontrar tempo para estar conTigo, Senhor!

Senhor,
Sempre que tomo consciência que estou diante de Ti,
de um Outro que és Tu,
estou a fazer oração.
Porque este acto de me colocar na Tua Presença
exige a Fé, a esperança e o amor,
ao exercitar estas três virtudes teologais,
elas aumentam em mim
e dão-me força para amar.
Senhor,
sem Ti,
o mesmo é dizer,
sem a oração,
não posso caminhar,
não tenho força para amar.
Dá-me a graça de abrir pequenas brechas no meu tempo,
clareiras na minha vida,
para estar a sós conTigo
e deixar-me invadir pelas torrentes do Teu amor e graça,
mesmo insensivelmente.
A oração é a fonte de todos os bens!
Ajuda-me a encontrar tempo
para estar conTigo, Senhor!

 
(http://orar.carmelitas.pt/)

No comments:

Post a Comment

Comments will be published only in exceptional circumstances