Pope Francis

Tuesday 15 April 2014

Santa Teresa de Jesus, Relação 36

A quem o meu Pai mais ama, dá maiores trabalhos, e a estes corresponde o amor.

Em que te posso melhor mostrar o meu amor do que em querer para ti o mesmo que quis para Mim?

Vê estas chagas; e olha que nunca chegarão aqui as tuas dores.

Este é o caminho da verdade. Assim Me ajudarás a evitar a perdição dos que vivem no mundo.

Eu Vos dou graças Senhor por todas as minhas dores e contrariedades que me lembram que todos os dias tenho de morrer um pouco para me configurar conVosco que viestes para me dar a vida, o perdão, a misericórdia, a consolação.

Se Vós não precisáveis de Vos sacrificar e o fizestes para me salvar e dar vida em plenitude, como irei eu resistir e negar-me a fazê-lo?

Ajudai-me a aproveitar todos os sacrifícios que a minha vida normal me apresenta, para Vo-los oferecer com todo o amor de que for capaz, para bem de todos.

(http://orar.carmelitas.pt/) 

No comments:

Post a Comment

Comments will be published only in exceptional circumstances