Pope Francis

Sunday 23 March 2014

Senhor, Ajuda-me a responder-Te segundo a Tua vontade de Amor: com brandura, paciência, amor, disponibilidade, generosidade, compreensão, perdão…


«Jesus deseja ser recebido pelas almas,
não só sob as espécies eucarísticas,
mas a todo o instante,
sob a aparência de contrariedades,
de confrontos,
de penas.»

Beata Maria Cândida da Eucaristia | 1884 – 1949
Cartas III, carta 24


Senhor,
Vens ao meu encontro em cada momento,
com um acontecimento e, simultaneamente,
com uma graça para esse momento,
onde Tu te dás a mim em comunhão,
na fé,
ajudando-me a responder-Te segundo a Tua vontade de Amor:
com brandura, paciência, amor, disponibilidade,
generosidade, compreensão, perdão…
no sacramento do meu trabalho,
da minha família, dos meus amigos ou menos amigos.


(http://orar.carmelitas.pt/)

No comments:

Post a Comment

Comments will be published only in exceptional circumstances