Pope Francis

Sunday 16 August 2015

Que em todo o momento eu tenha os olhos postos na eternidade que relativiza o tempo e todos os problemas

Maria, minha Mãe,
Tu que vives imersa em Deus,
cheia da Sua luz e do Seu amor,
faz-me aspirar às coisas do alto
e ensina-me a relativizar tudo o que é terreno,
as pequenas tempestades do dia-a-dia,
os falsos temores,
os desejos incontidos das pequenezes desta vida.
Que eu saiba dirigir-me para a Luz pura – Deus –
onde habitas
através de cada uma das minhas acções,
palavras, actos…
Que em todo o momento
eu tenha os olhos postos na eternidade
que relativiza o tempo e todos os problemas.
Maria, minha Mãe, dá-me a tua força
para seguir adiante conTigo até Jesus.


(http://orar.carmelitas.pt/)


No comments:

Post a Comment

Comments will be published only in exceptional circumstances